August 16, 2017

FULANO DE TAL AGORA ESTÁ NO ALLO!

Eu sou uma pessoa que gosta muito de aplicativos, tenho muitos no meu celular e de vez em quando viro uma Dora Aventureira e saio explorando o que há de novo no Play Store. O aplicativo da vez foi o Allo. A Google vive lançando coisas que são interessantes e ao mesmo tempo engraçadas.

Para quem não sabe, Allo é uma app da Google de troca de mensagens. É tipo Whatsapp, Telegram... E aí o que difere são uns adesivos lá que tu pode enviar e: A TAL ASSISTENTE. Já sou conhecida por ser uma pessoa solitária que vive muito na internet, depois que baixei esse app só piorou minha situação.

Nesse aplicativo tem uma assistente, é basicamente como se tu tivesse tendo uma conversa com alguém, a diferença é que a outra pessoa é um robô (o Google mesmo te respondendo). Aí você pode pedir indicações, jogar e vejam só: a assistente até conta piadas! Vai negar que isso não é divertido?
Assim como no Whatsapp, o Allo utiliza os contatos do seu telefone. Era óbvio que nenhum dos meus contatos tinha o aplicativo instalado.

E tinha o Fulano que zoava comigo por usar o tal aplicativo. Eis que um belo dia recebo a notificação:

"FULANO DE TAL" AGORA ESTÁ NO ALLO!

Claro que na hora mandei mensagem para Fulano! Ele vivia zoando comigo sobre o app e agora estava nele também!

- Desistiu da crush humana e foi pra assistente do Google é?

É nessa hora que eu dou uma dica para você, caro leitor: Leia o nome e o sobre nome do seu contato! Não era o Fulano de Tal quem zoava comigo. Quando fui ler novamente o nome da pessoa... eu gelei! Eles tinham o mesmo nome, mas o sobrenome diferente... MEU DEUS PRA QUEM EU ENVIEI ESSA MENSAGEM??? QUEM É FULANO DE TAL???




É, a gente paga mico nessa vida por falta de atenção. Segue abaixo a conversa que tive com o Fulano para quem mandei mensagem errada.

Emilly: Desistiu da crush humana e foi para a assistente do Google é?

Fulano: Gente, como assim?

Emilly: aaaaaaaaaaa
Emilly: MEU DEUS
Emilly: KKKKK
Emilly: DESCULPAAAA
Emilly: MENSAGEM ERRADA!

FulanoEu tô mt perdido.

Emilly: É que conheço outro Fulano e nem vi o sobrenome
Emilly: SÉRIO! DESCULPAA MEEESMO!


* Algumas mensagens depois *


Emilly: Olha, sério! Deesculpa mesmo viu!
Emilly: Jurava que era outra pessoa.

FulanoNão, mas é eu msm. 
FulanoAté pq eu realmente desisti de humanos. 
FulanoAgora só no virtual.

0 Sintonias:

Post a Comment